sexta-feira, 26 de junho de 2026

Prefeitura de Brejo Santo decreta ponto facultativo durante jogo do Brasil na Copa do Mundo

A Prefeitura de Brejo Santo decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais a partir das 12h da próxima segunda-feira (29), em razão da partida da Seleção Brasileira pelas oitavas de final da Copa do Mundo FIFA 2026. A medida foi oficializada por meio do Decreto nº 015/2026, assinado pela prefeita Maria Gislaine Santana Sampaio Landim.

De acordo com o decreto, a suspensão do expediente vale para os órgãos da administração municipal, mas não afeta os serviços considerados essenciais. O fornecimento de água, as atividades da Guarda Municipal e do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) funcionarão normalmente para garantir o atendimento à população.

O documento também determina que o setor de licitações manterá o funcionamento regular, evitando prejuízos aos procedimentos e prazos previstos para o dia 29 de junho. O decreto entrou em vigor na data de sua publicação, em 25 de junho de 2026.