Apesar das poucas notícias até agora, está sendo veiculado pela imprensa em geral, que um homem disparou com a intenção de matar contra os presentes no movimentado aeroporto Internacional Fort Lauderdale–Hollywood, há poucas horas atrás nesta sexta-feira. Lamentavelmente, conforme a mídia norte-americana, pelo menos três pessoas já vieram a óbito e outras tantas se encontram feridas, não se sabendo ao certo a gravidade desses últimos.
A previsão trágica é que o número de vítimas fatais seja ainda maior do que somente três mortos. O curioso é que o homem responsável pelos disparos estaria debaixo da custódia policial nas dependências do aeroporto; todavia, algo não casa com a descrição da realidade, pois a rede de telejornal CNN, falou que o atirador se encontrava sozinho na ocasião em que disparou contra as pessoas.
Mesmo sem a certeza se os projéteis foram deflagrados dentro do aeroporto ou nas adjacências, como, por exemplo, em um terminal de embarque e desembarque, as autoridade competentes imediatamente já bloquearam o acesso à circunscrição como um todo do aeroporto, sendo todas as atividades suspensas por razões de segurança naquele local.
De qualquer modo, tanto passageiros quanto funcionários foram retirados às pressas do local dos disparos, indo se concentrar na pista das aeronaves. Na rede social oficial, que é Twitter, do Aeroporto Internacional Fort Lauderdale–Hollywood, a informação que foi postada é a de que houve um transtorno especificamente no Terminal 2, na seção onde as pessoas retiram a bagagem.
Fonte: Blasting News