Durante todo este mês, dedicado ao combate e a prevenção do câncer de mama, serão realizadas no município de Brejo Santo inúmeras atividades com o intuito de conscientizar as mulheres a se prevenirem.
Em todas as Unidades Básicas de Saúde, da sede e zona rural, acontecerão palestras, distribuição de cartilhas informativas, consultas e exames de Mamografia, Papa Nicolau,
Ultrassonografia Mamária e o Auto Exame feitos por
profissional. Os exames serão gratuitos e acontecerão nas UBS, no AMAI e no Hospital Geral.
