terça-feira, 28 de agosto de 2018

Brejo Santo - Prefeita Dra. Teresa divulga nota de agradecimento

Mais uma vez a ExpoBrejo foi um sucesso de público, com atrações regionais e nacionais que trouxeram para a edição de 2018, uma multidão de todos os lugares.

Apesar de um público gigantesco com mais de 100 mil pessoas nos 4 dias, somente na área de shows Marcondes Eraldo Luciano, a festa foi tranquila, sem nenhuma ocorrência.  

A prefeita de Brejo Santo, Dra. Teresa Landim, divulgou uma nota de agradecimento. Leia na íntegra:

"Meu agradecimentos a todo povo brejossantense!
Após concluirmos uma semana de eventos em torno da celebração dos 128 anos do nosso município, o coração se enche de orgulho desta terra que mais uma vez se destaca pela ordem, pelo pacifismo e pela alegria!

Foram milhares de pessoas que vieram desfrutar destes momentos de festas e o que levaram na memória do coração foi a imagem de um povo hospitaleiro e educado!

Obrigada Brejo Santo você faz jus ao seu título, Cidade Educadora!

Os meus sinceros agradecimentos  a todos que se envolveram para a realização desta semana de eventos, incluindo a Expobrejo que já faz parte do calendário turístico deste imenso país!

Neste momento meu coração se volta ao nosso Deus de misericórdia por estender suas  bênçãos sobre o nosso povo, eleitos do Coração de Jesus e prediletos de São Francisco de Assis.
Brejo Santo, nosso orgulho, nossa paixão!
Abraços afetuosos!"

Dra. Teresa Landim - Prefeita de Brejo Santo