domingo, 2 de setembro de 2018

Eleições 2018 - Guilherme Landim realiza comícios históricos em Missão Velha e Brejo Santo


As reuniões e comícios de Guilherme Landim vêm batendo record de público nas diferentes cidades onde o candidato tem recebido apoio de prefeitos, lideranças e populares. 


Ontem foram mais dois eventos que comprovaram a força de Guilherme. Em Missão Velha, mais de 5 mil pessoas participaram do lançamento da sua candidatura. Ao lado de lideranças como o prefeito Diego Feitosa, o ex-prefeito Dr. Washington Fechine, o candidato a Deputado Federal Odorico Monteiro e o Ex-prefeito Zé Landim. Guilherme afirmou que "Missão Velha e o Cariri precisam voltar a ter uma voz na Assembleia".


O segundo evento da noite foi em Brejo Santo e começou com uma caminhada saindo da sede do Comitê Regional, rumo à Praça Dion[isio Rocha de Lucena, local do grande comício que reuniu mais de 15 mil pessoas. Guilherme Landim, Camilo, Eunício, Balhmann e a prefeita da cidade, Dra. Teresa Landim discursaram para uma multidão animada. 


Antes da fala de Guilherme, uma mensagem na voz do inesquecível deputado Welington Landim, emocionou a todos. Em sua fala, Guilherme fez questão de mencionar a falta e a saudade do seu pai e reafirmou o compromisso de dar continuidade ao seu legado de trabalhar pelo desenvolvimento de Brejo Santo e de toda a região. 



"Agradeço imensamente a duas pessoas que na hora mais difícil me acolheram e me ampararam, me refiro ao ex-governador Cid Gomes e ao senhor, governador Camilo Santana, que nunca me negou nada, tudo o que pedi, (e sempre pedi para o povo), o senhor, sempre me deu".

Guilherme disse ainda que aceitava o desafio apresentado por Camilo e pediu o apoio de todos para ser o deputado mais votado do Cariri, assim como seu pai, e o mais votado do Ceará.

*Da redação do Blog do Farias Júnior