segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Em nota, Polícia agradece apoio da população na prisão de estuprador

Após uma semana de investigações e buscas, a Polícia Civil juntamente com a Polícia Militar e o BP Raio, capturaram o acusado de raptar e violentar uma jovem no município de Brejo Santo. Mas essa captura só foi possível, com a ajuda da população, que divulgou incessantemente nas redes sociais o retrato falado do elemento.

Devido ao empenho da população para encontrar esse indivíduo, a Polícia Civil do Estado do Ceará, através da Delegacia Regional de Brejo Santo, lançou uma nota em agradecimento, confira na íntegra:

"A Polícia Civil do Estado do Ceará, através da Delegacia Regional de Brejo Santo, vem agradecer a forma dedicada e obstinada adotada por Policiais Civis, Policiais Militares e vários populares, com a formação de uma "corrente do bem", visando a captura do autor do estupro acontecido em nossa cidade. No sábado, dia 01/09/2018, a pessoa de SERGIO LOPES DE OLIVEIRA, foi devidamente preso e identificado pela vítima como autor do bárbaro crime. Focados no mais puro sentimento de Justiça, solicitamos que as fotos do autor do estupro sejam divulgadas, face a real possibilidade de outros estupros terem acontecidos em outras cidades. Informações ligar para 88 3531 4841 ( Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo-CE)."

Confira imagens do acusado:
    

*Da redação do Blog do Farias Júnior