segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Cariri - IFCE abre 305 vagas para cursos técnicos gratuitos

As inscrições para o processo seletivo 2019.1 dos cursos técnicos oferecidos pelo Instituto Federal do Ceará nos campus de Crato e Juazeiro do Norte estão abertas. Ao todo são 305 vagas, para os cursos técnicos em Agropecuária, Informática para Internet, Edificações e Eletroeletrônica.



No campus de Juazeiro, as inscrições estão abertas até o dia  26 de novembro, com prazo para entrega da documentação até o dia 27 de novembro. São 40 vagas para o técnico integrado em Edificações e outras 40 vagas para o técnico integrado em Eletroeletrônica.  Mais informações no SITE

No campus de Crato, as inscrições podem ser feitas até o dia 30 de novembro. A unidade oferta 225 vagas no total: são 50 para o técnico integrado em Informática para Internet, 140 para o técnico integrado em Agropecuária e 35 para o subsequente em Agropecuária. Mais informações acesse o SITE.

No caso dos inscritos para o Crato, há outros pontos de entrega, além do próprio campus. Candidatos do município de Brejo Santo podem entregar a documentação nas secretarias de educação e de agricultura. Já quem mora em Araripe ou Potengi pode entregar na secretaria de educação dos municípios.

*Da redação do Blog do Farias Júnior com dados do AmauryAlencar*