quinta-feira, 29 de novembro de 2018

MPF disponibiliza bens para doação em Juazeiro do Norte.


Resultado de imagem para MPF disponibiliza bens para doação em Juazeiro do NorteO Ministério Público Federal (MPF) publicou, nesta quarta-feira (28),edital em que disponibiliza para doação bens considerados antieconômicos e irrecuperáveis e que compõem atualmente o patrimônio da 
Procuradoria da República no Município de Juazeiro do Norte. Interessados em receber o material têm até o dia 5 de dezembro para se manifestarem.
A definição de entidades e órgãos beneficiados respeitará a ordem de manifestação de interesse. Os bens doados devem, exclusivamente, ser utilizados para fins e uso de interesse social.
O edital contempla uma lista de aproximadamente 100 itens entre móveis, eletroeletrônicos, equipamentos de comunicação e artigos para escritório. Cada categoria de bens – antieconômicos ou irrecuperáveis – tem como possíveis destinatários diferentes perfis de órgãos e entidades.
Caberá aos interessados a retirada e o transporte de todos os bens, sem qualquer fracionamento. É possível agendar visitas para conhecer os produtos listados dos itens previstos para a doação.
*Da redação do Blog do Farias Júnior com dados do Badalo*