quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Prorrogadas as inscrições para incubadora do Centec.


Resultado de imagem para Incubadora do CentecO período de inscrições para ideias ou empresas que tenham interesse em receber o apoio da Incubadora do Centec foi prorrogado até amanhã dia 30 de novembro de 2018. 
Podem participar pessoas físicas ou jurídicas de 16 municípios cearenses e 15 iniciativas serão selecionadas para receber apoio logístico, gerencial e tecnológico para a criação e o desenvolvimento da empresa ou de algum produto inovador. O edital está disponível em www.centec.org.br.
As propostas podem ser do setor da indústria ou prestação de serviços, de base tecnológica ou tradicional. Os projetos selecionados receberão apoio por meio de uma estrutura física compartilhada e duas, serão residentes, ou seja, que terão um espaço de uso individual. O apoio da incubadora do Centec acontecerá por 12 meses, podendo ser prorrogado por mais um ano.
Os interessados devem preencher os anexos e enviar para intece@centec.org.br e entregar os formulários nas unidades do Centec nas seguintes cidades: Fortaleza, Beberibe, Maracanaú, Maranguape, Limoeiro do Norte, Tabuleiro do Norte, Horizonte, Amontada, Acaraú, Ipu, Brejo Santo, Campos Sales, Tauá, Juazeiro do Norte, Crato e Quixeramobim.
*Da redação do Blog do Farias Júnior com dados do site Governo do Estado*