segunda-feira, 20 de maio de 2019

Cariri - Unileão oferece mostra dos cursos de Saúde que utiliza criatividade para tratar da Anatomia

Para os profissionais da Saúde, compreender o funcionamento do corpo é essencial para a realização de diagnósticos e atendimentos precisos. Na Unileão, os alunos da área estudam a Anatomia para entender a forma e a estrutura dos corpos de seus pacientes por meio de diversas abordagens. Algumas, mais criativas, serão apresentadas na 4ª Mostra de Anatomia Humana Artística e Comparada, que será realizada no dia 4 de junho, das 18h às 22h, na quadra poliesportiva do campus Saúde. O evento será aberto ao público e dispensará inscrições prévias.

A Mostra promoverá uma demonstração prática das disciplinas de Anatomia, envolvendo alunos e professores dos cursos de Biomedicina, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Medicina Veterinária e Odontologia. Segundo o prof. Flórido Peixoto, o momento ainda tem como objetivo enfatizar a importância do desenvolvimento da análise comparada e criativa, por meio de diferentes linguagens artísticas e de comunicação.
Inscrições abertas para ingresso em 2019.2

O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio está com as inscrições abertas para o ingresso no semestre de 2019.2 e os cursos de Biomedicina, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Medicina Veterinária e Odontologia estão sendo ofertados nessa seleção. Os interessados em se tornar agentes transformadores da sociedade em que vivem podem se inscrever no Mega Vestibular, fazer a prova agendada, usar a nota do Enemou ingressar na condição de transferido ou graduado.

Os candidatos aprovados no Vestibular Tradicional dos cursos de graduação da Unileão poderão garantir uma bolsa integral caso alcancem a pontuação mínima de 85% da prova. A Instituição também oferece opções de financiamento para quem deseja facilitar o pagamento da formação no Ensino Superior.

Mais informações sobre processo seletivo, vantagens em ser Unileão, condições de ingresso e de pagamento podem ser obtidas pelo telefone (88) 3571 3231 ou pelo WhatsApp (88) 9 9216 3040.
Serviço

4ª Mostra de Anatomia Humana Artística e Comparada
Data: 4 de junho
Horário: 18h às 22h
Local: Quadra poliesportiva do campus Saúde