quarta-feira, 15 de maio de 2019

É Hoje - Brejo Santo receberá espetáculo circense em Praça Pública

A Prefeitura Municipal de Brejo Santo, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Eventos, em parceria com o Centro Cultural Banco do Nordeste Cariri, estará promovendo a apresentação de um espetáculo circense de rua. 

O Espetáculo "In Concertina", com o Palhaço Ritalino será apresentado na Praça da Igreja Matriz de São Francisco, nesta quarta-feira (15), às 19h. 



"No espetáculo, o palhaço Ritalino, munido de sua concertina musical realizará um concerto.Como as coisas não saem como o esperado, Ritalino iniciará uma saga para vencer os obstáculos que surgem. O palhaço vive uma batalha que envolve partituras e bombas, melodia e marreta, o trágico e o cômico. Mesmo com a aparente falta de sorte, o palhaço realiza um concerto emocionante, levando a plateia ao riso e ao onírico. In Concertina trata da metamorfose... do efêmero. Daquilo que é extremamente delicado, mas que antagonicamente traz uma força extraordinária. E como tudo no mundo e na vida, finda. Talvez, mais cedo do que gostaríamos de imaginar."

Serviço: 
Espetáculo In Concertina Palhaço Ritalino
LOCAL: Praça da Igreja de São Francisco. 
DATA: 15 de Maio 2019
HORA: 19H


*Da redação do Blog do Farias Júnior com dados do David Júnior