quarta-feira, 15 de maio de 2019

Mega Vestibular da Unileão oferece bolsas 100% ilimitadas para 2019.2

O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) está com as inscrições abertas para o Mega Vestibular 2019.2. O processo seletivo acontecerá no dia 8 de junho, a partir das 13h, nas cidades de Juazeiro do Norte, Assaré, Brejo Santo, Campos Sales, Icó, Iguatu, e Várzea Alegre, todas no Ceará. A seleção também ocorrerá nas cidades de Araripina, Ouricuri e Salgueiro, em Pernambuco. Os interessados em estudar na Instituição têm até o dia 7 do mesmo mês para se candidatarem a uma vaga e concorrerem a bolsas 100% ilimitadas.



Clique aqui e inscreva-se!
A seleção contempla os cursos de graduação da Unileão: Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física (Bacharelado), Educação Física (Licenciatura), Enfermagem, Fisioterapia, Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos, Medicina Veterinária, Odontologia, Psicologia e Serviço Social.

Confira o regulamento!
As condições para concorrer às bolsas incluem: ser aprovado na prova do Vestibular Tradicional de 2019.2 com o aproveitamento citado no regulamento do processo seletivo; não ter realizado a matrícula e pago a primeira mensalidade até a data de divulgação do edital da seleção; e não ter cancelado, abandonado ou trancado a matrícula na Instituição nos últimos 12 meses. Confira aqui o conteúdo programático do exame.

Financiamentos e bolsas
Os candidatos aprovados no Vestibular Tradicional dos cursos de graduação da Unileão poderão garantir uma bolsa integral caso alcancem a pontuação mínima de 85% da prova. A Instituição também oferece opções de financiamento para quem deseja facilitar o pagamento da formação no Ensino Superior.

Mais informações sobre processo seletivo, vantagens em ser Unileão, condições de ingresso e de pagamento podem ser obtidas pelo telefone (88) 3571 3231 ou pelo WhatsApp (88) 9 9216 3040.

Serviço:
Mega Vestibular Unileão 2019.2
Prova Tradicional: às 13h do dia 8 de junho, nos endereços citados no regulamento
Inscrições: até às 17h do dia 7 de junho pelo site unileao.edu.br
Valor da inscrição: R$ 30

Vestibular agendado
Inscrições no portal unileao.edu.br
Valor da inscrição: R$ 30

Ingresso pela nota do Enem
Inscrições gratuitas no portal unileao.edu.br

Ingresso como transferidos e graduados
Inscrições gratuitas no portal unileao.edu.br