sexta-feira, 24 de maio de 2019

Nova carteira virtual inicia operação no Cariri Garden shopping

Imagem ilustrativa/ Google.
A partir desta sexta-feira (24), até o dia 31 de maio, a Payly, nova carteira digital, vai pagar o estacionamento dos convidados do Cariri Garden Shopping! Basta apresentar no guichê de estacionamento o APP baixado e a mensagem de validação de cadastro datada do dia da isenção.


Criada pela Cosan, a Payly tem como objetivo transformar a maneira como o brasileiro interage com o dinheiro. Com ele você poderá realizar pagamentos, saques, depósitos e diversas outras transações financeiras sem precisar ter em mãos a sua carteira física com os seus cartões de débito e de crédito. A nova carteira  virtual já é uma realidade no mercado das cidades como Piracicaba e Porto Alegre.

Com o aplicativo Payly, já disponível para download na App Store e no Google Play, as pessoas podem transferir valores, receber pagamentos, pagar com QR Code na rede credenciada, pagar suas contas, depositar e sacar dinheiro, integrando diversos serviços financeiros em uma carteira virtual única.
 
"Nos encontramos em uma Cidade Inteligente, que tem o incentivo a tecnologia como um dos diferenciais, então é com muita satisfação que o Cariri Garden celebra essa parceria com a Payly, onde podemos proporcionar para os nossos convidados facilidade, segurança e diminuição nas taxas na hora das compras", destacou Ataina Ferreira gestora do Cariri Garden Shopping.


*Da redação do Blog do Farias Júnior