quinta-feira, 27 de junho de 2019

Brejo Santo - Prefeitura participa da entrega de certificados aos alunos do PISD

A prefeitura Municipal de Brejo Santo através da sua Secretaria de Governo e Articulação Política participou da entrega de certificados dos alunos do Projeto de Inclusão Sociodigital (PISD) em parceria com o Instituto Centro de Ensino Tecnológico (Centec) . O momento inicial foi transmitido via videoconferência entre as unidades do Centec. Após a abertura, o CVT de Brejo Santo deu continuidade ao evento localmente.
 
A prefeita Dra. Teresa Landim, ressaltou a importância do PISD, “um grande programa de capacitação para jovens, que pode transformar a vida do aluno e de sua família”. Destacou o trabalho do governo do Ceará e do Instituto Centro de Ensino Tecnológico (Centec) no setor de educação, principalmente com o aumento do número de escolas em tempo integral e as ações de empreendedorismo.
 
O PISD é uma capacitação profissional que oferece uma coletânea de conhecimentos necessários ao profissional do século XXI: tecnologia da informação, marketing pessoal, relações interpessoais, arte e design, atendimento e comunicação, competências administrativas e inglês, que totalizam 280 horas aula. Além disso, oferece vivência em projetos sociais com o objetivo de estimular a consciência cidadã dos jovens.


*Da redação do Blog do Farias Júnior com dados do Leandro Gomes da Assessoria de Comunicação da PMBS