quarta-feira, 12 de junho de 2019

Homem é preso suspeito de atear fogo na casa da ex-companheira

Imagem ilustrativa/google.
Na última terça-feira (11), um homem de 39 anos, foi preso suspeito de atear fogo na casa da ex-companheira, em Juazeiro do Norte.






Segundo a polícia, o incêndio causado pelo suspeito no dia 26 de maio deste ano no município de Altaneira, destruiu roupas, dinheiro e documentos pessoais da vítima. O casal estava separado desde outubro de 2018, após oito anos de relacionamento. De acordo com as investigações, o homem, que não teve a identidade divulgada, acendeu um isqueiro e pôs fogo na casa. Ele ainda ligou as bocas do fogão para causar mais danos ao imóvel.

Em depoimento, o ex-companheiro da vítima confessou o crime e afirmou que não aceitava o fim do relacionamento, por isso incendiou a casa. A mulher registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia Municipal de Farias Brito e solicitou uma medida protetiva.

O mandado de prisão preventiva pelos crimes de ameaça, com base na Lei Maria da Penha, e incêndio foi cumprido quando o homem estava na casa da mãe dele. Ele foi levado para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde está à disposição da Justiça.


*Da redação do Blog do Farias Júnior com dados do G1 CE