sábado, 1 de junho de 2019

Mulher morre e criança fica ferida com desabamento de muro

imagem ilustrativa / google.
Na última sexta-feira (31), uma mulher identificada como Maria Salete Amaro de 48 anos morreu e uma criança de 10 anos, ficou ferida após o desabamento de um muro na Rua Nicolau Coelho, no Bairro Messejana, em Fortaleza.


De acordo com informações da polícia, que esteve no local, a mulher e o garoto estavam indo para uma mesma padaria no bairro. Enquanto ela ia trabalhar, o menino, que estava de bicicleta, ia fazer uma compra. As vítimas não têm parentesco entre si.

Segundo os Bombeiros, a vítima estava em parada cardiorrespiratória e teve traumatismo crânioencefálico. Os profissionais tentaram reanimá-la por cerca de uma hora, mas ela não resistiu. A criança foi socorrida para um hospital por populares. Moradores da região comentaram que as duas vítimas estavam na calçada próxima ao muro para tentar ir pelo caminho da sombra contra o sol.

Os Bombeiros também afirmaram que a proprietária do terreno baldio cujo muro desabou estava presente e foi orientada pela Defesa Civil de Fortaleza a derrubar todo o muro.


*Da redação do Blog do Farias Júnior com dados do G1 CE