sábado, 10 de agosto de 2019

Ceará - Casal bate boca dentro de carro, e mulher exibe arma de fogo em via pública

Imagem ilustrativa/google.
Na tarde da última sexta-feira (9), uma discussão entre um homem e uma mulher assustou pedestres e motoristas no cruzamento das avenidas Desembargador Moreira e Antônio Sales, na área nobre de Fortaleza. 


Uma pessoa que seguia o mesmo caminho do carro onde foi percebida a confusão afirma que a briga entre os dois ocupantes acontecia por, pelo menos, seis quarteirões, desde o cruzamento da Avenida Desembargador Moreira e Avenida Santos Dumont, um dos mais movimentados de Fortaleza. Em determinado ponto, próximo à Av. Padre Antônio Tomás, a mulher envolvida chegou a abrir a porta do passageiro, com o veículo ainda em movimento, e colocar as pernas para fora.

A pessoa que seguia na mesma direção do carro, vinha filmando a situação e disse: "Antes de filmar, já tínhamos visto ela gritar muito com a cabeça fora do carro. E ele fechando o vidro. Segundos antes disso, ela abriu a porta, e as pernas dela ficaram para fora, com ele segurando ela. A mulher gritava dizendo que ele estava batendo nela e que ele era policial violento".

Em seguida, a envolvida na discussão colocou o braço para fora do veículo, segurando uma arma voltada para cima. Ao parar no sinal do cruzamento com a Avenida Antônio Sales, ela conseguiu sair do carro, apontando a arma tanto para a rua, quanto para o motorista. A testemunha diz ainda que chegou a fazer uma foto da placa do carro e ligar para a polícia enquanto via a briga.

Outras pessoas que presenciaram o momento contam que logo depois da briga, a mulher voltou ao carro e os dois seguiram. Também informaram que a polícia não esteve no local. A denunciante, contudo, informou que os agentes entraram em contato com ela, para perguntar em que direção o carro seguia, já que não encontraram os envolvidos na confusão no local descrito.


*Da redação do Blog do Farias Júnior com dados do G1 CE.