quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Ceará - Jovem é presa suspeita de participar de assassinato de sanfoneiro em bar


imagem ilustrativa/google.
Na última terça-feira (6), uma jovem identificada como Cristielen da Cunha Alves, de 18 anos, foi presa suspeita de participar do assassinato do sanfoneiro Lucas Souza em um bar, no Bairro Sítio São João, na Grande Messejana, em Fortaleza. 


De acordo com a polícia, a adolescente foi presa em um apartamento no mesmo bairro onde ocorreu o crime. Além disso, foram apreendidos documentos, bolsas, aparelho celular e outros pertences das vítimas do assalto. Cristielen disse em depoimento que entrou no estabelecimento na companhia de uma amiga e pediu uma cerveja. O intuito era observar a movimentação no local e repassar as informações para outros dois suspeitos, que ficaram do lado de fora. 
Minutos depois, a dupla que estava fora entrou e anunciou o assalto. O proprietário reagiu e atingiu o suspeito com um golpe de facão. Foi quando o sanfoneiro tentou proteger um amigo e foi atingido por um tiro no abdômen, morrendo em seguida. 

Cristielen foi ouvida no 30º Distrito Policial, no Bairro Conjunto São Cristóvão, e em seguida transferida para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A Polícia Civil, junto com o DHPP, investiga o caso. Os outros suspeitos já foram identificados e são procurados.
 
*Da redação do Blog do Farias Júnior com dados do G1 CE