segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Natalha Aquino lança seu primeiro livro na Unileão.


Propagar uma leitura de linguagem simples entre os jovens, falando de amor próprio, romance e poesias. É disso que se trata o livro “Fui ser feliz e não volto”, primeira obra de autoria da escritora Natalha Aquino, colaboradora do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão). O livro será lançado no auditório do campus Crajubar, às 19h, no dia 21 de setembro, em um evento que será aberto ao público e que dispensará a necessidade de inscrição prévia.
 
No evento de lançamento da obra, a autora irá contar um pouco do conteúdo do livro e de suas experiências pessoais com a escrita. O evento também contará com a participação dos convidados especiais: Lucas Carvalho, gerente de negócios do Banco Santander e escritor do prefácio do título “Fui ser feliz e não volto”; prof. Luiz Geraldo, coordenador de Marketing do grupo Unileão; Mônica Viana, assistente social; Guilherme Petrola, professor de Língua Portuguesa na escola Wellington Belém de Figueiredo, na cidade de Nova Olinda; e Jerfson Silva, técnico do Instituto Nacional do Seguro Social, Unidade Juazeiro do Norte. Uma sessão de autógrafos com a autora ocorrerá ao final do evento.

A obra
“Fui ser feliz e não volto” fala sobre amor – amor a si mesmo, amor romântico, amor parental – e sobre os aprendizados que tiramos de cada uma dessas experiências. São um conjunto de histórias e poemas que abordam desde relacionamentos tóxicos ao romance do primeiro encontro.

Sobre a autora
Natalha Aquino é natural da cidade de Várzea Alegre, interior do Ceará. Ela escreve desde seus 9 anos e sempre se identificou mais com a escrita sobre o amor em suas mais diferentes facetas. Atualmente, Natalha é auxiliar administrativa do Setor Acadêmico do campus Crajubar da Unileão. “Fui ser feliz e não volto” é o primeiro livro da autora e foi publicado pela editora Viseu.

Mais informações da autora podem ser obtidas pelo e-mail natalha_aquino@hotmail.com ou pelo Instagram @natalhaaquinotextos.


*Da redação do Blog do Farias Júnior.