sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Cariri - Jovem é esfaqueado pelo próprio pai ao tentar defender a mãe de agressão.

Foto ilustrativa/Google.
Na última quarta-feira (10), um homem foi preso  após ferir o próprio filho dentro de casa, no Bairro Campo de Avião, no município de Araripe. 


De acordo com a Delegacia Regional de Crato, o pai, que apresentava sinais de embriaguez no momento da prisão, iniciou uma discussão com a mulher por volta das 22 horas. No momento da briga, o homem pegou uma faca e tentou acertar a própria mulher.

Ainda segundo a polícia, o filho de 19 anos tentou proteger a mãe, quando foi atingido pelo pai no peito. Vizinhos acionaram uma equipe da Polícia Militar, que foi até o local e efetuou a prisão do suspeito. O jovem ferido foi encaminhado para uma unidade hospitalar de Araripe mas, devido a gravidade do ferimento, ele foi transferido para o Hospital São Francisco, no município do Crato, distante 103 km do local do crime. Não há informações sobre o estado de saúde do jovem.

Na residência, os agentes policiais apreenderam, além da faca usada no crime, uma espingarda socadeira, de fabricação artesanal. O homem está preso na Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato.


*Da redação do Blog do Farias Júnior com dados do G1 CE