segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Gusttavo Lima estaria sendo perseguido por Marília Mendonça, entenda a briga.

Um dos maiores nomes da música sertaneja atual no Brasil, o cantor sertanejo Gusttavo Lima não gostou nada quando viu que o Festeja, que foi organizado por um escritório da também sertaneja Marília Mendonça, aconteceu na data, hora e local do seu “Buteco”, que já havia sido anunciado antes que o outro evento.

Enquanto o Buteco de Gusttavo Lima aconteceu do lado de fora do Estádio Mané Garincha, em Brasília, no estacionamento, o Festeja ocorreu do lado de dentro do estádio. Isso bastou para que fãs do cantor sertanejo invadissem a página do Festeja com diversas reclamações, detonando a “coincidência”. Haviam comentários como “respeita o Gusttavo Lima”; “Evento bosta, respeita o embaixador” e “Respeita o embaixador”. 


“Peço que continuem me perseguindo, que quanto mais vocês me perseguem, mais Deus abençoa e as coisas dão certo pra mim. Então quando vocês virem aí show com diferença de uma semana pro outro, de um dia pro outro, na mesma cidade, mesmo local, mesma região, podem ter certeza que tem muita maldade, muita perseguição”, prosseguiu o cantor.

Nesse mercado de show business, se a concorrência puder pisar no seu pescoço e te matar no ninho fazem isso sem piedade nenhuma. O que tenho passado nesses últimos anos só Deus sabe, mas Deus é maior, Deus sabe de todas as coisas. Obrigado por tudo que fazem por mim porque se não fosse por vocês do meu lado eu estava na roça”, concluiu Gusttavo Lima.

*Da redação do Blog do Farias Júnior com dados do TVfoco