quinta-feira, 7 de novembro de 2019

Brejo Santo - Homem invande casa e mata criança de 10 anos.

Na noite da última quarta-feira (6), um homem identificado como Francisco Leonardo da Silva, 36 anos, fugitivo da justiça de São Paulo invadiu uma casa efetuando disparos e acabou matando uma criança de 10 anos, no Distrito de São Felipe, zona rural de Brejo Santo.


De acordo com o Sargento Carlos Henrique Ribeiro, da Polícia Militar, Francisco chegou atirando na residência da ex-amante por não aceitar o fim do relacionamento extraconjugal, terminado há 3 meses. A ex-amante e mãe dela entraram em luta corporal com o agressor e a criança de 10 anos foi atingida com um tiro no abdômen. Segundo a polícia, a menina foi socorrida para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos.

Quando os policiais chegaram à localidade para atender a ocorrência, encontraram o suspeito em uma casa vizinha com um tiro na cabeça. Ele chegou a ser socorrido para um hospital, mas também morreu. Ainda conforme a PM, o agressor respondia a seis procedimentos na cidade de São Paulo, incluindo estupro de vulnerável e porte ilegal de arma. Ele rompeu a tornozeleira eletrônica que usava e fugiu para o Ceará. O caso vai ser investigado pela Delegacia Regional de Brejo Santo.


*Da redação do Blog do Farias Júnior com dados do G1 CE