segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

Unileão abre inscrições para o Mestrado Profissional em Ensino em Saúde

O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) está com as inscrições abertas para o Mestrado Profissional em Ensino em Saúde, primeira pós-graduação stricto senso totalmente desenvolvida pela Instituição. Os interessados em participar da seleção devem se inscrever no site do Mestrado. A pós-graduação ofertará 20 vagas e será voltada para graduados nas áreas de Saúde, Ensino e Educação. O período de inscrições se encerrará no dia 28 de fevereiro.


O objetivo do Mestrado Profissional em Ensino em Saúde é capacitar profissionais para o desenvolvimento de pesquisas na área e, dessa forma, contribuir com a atualização dos princípios para a atuação na educação inclusiva, disseminando práticas inovadoras para o ensino de empreendedorismo nas unidades de saúde em todos os níveis de atenção e ensino.

As aulas iniciarão no dia 3 de abril e serão realizadas nas sextas-feiras, nos turnos tarde e noite, e nos sábados, nos turnos manhã e tarde. O tempo de duração do curso é de 24 meses. Mais informações pelo telefone (88) 2101-1095.

*Da redação do Blog do Farias Júnior com dados da Unileão