terça-feira, 31 de março de 2020

COLUNA VERTEBRAL - Up.

Up


Up! Levante-se. Tente novamente! Eu suplico! Se você deseja muito algo não desista, só tente como se fosse a última vez! Se você pensa em desistir ou já desistiu, eu lhe digo: "não é tarde para tentar novamente!" .

O tempo tem suas propriedades e uma delas é passar, mas nunca deixe ele dizer que é tarde. Isso só irá acontecer se você ainda não tiver  aprendido a reagir! Toda ação evidentemente precisa de reação. Sim! muitas não são como esperamos, mas precisamos experimentá-las. Por exemplo, a dor é uma essência forte que muitos não merecem, mas quem somos para dizer quem merece ou não? Se pudéssemos não deixaríamos ninguém sofrer, pois a dor por diversas vezes traz a desistência e isso mata o ser humano. A dor precisa ser sentida para que tenhamos alguma reação. .

Por isso, precisamos ser indivíduos de reação com propriedades de vivências! Precisamos correr, mas nunca desistir. Nem que seja necessário correr contra o tempo! 
Eu já lhe disse que o tempo tem muitas propriedades, no entanto, em nenhuma delas está a desistência. Isso porque o tempo acaba, mas... logo se reinicia. .

Tudo bem não ser tudo como antes, mas devemos aprender a reagir as armadilhas que existem antes do ponteiro ter banido nosso tempo. Então, eu suplico que NÃO DESISTA! Nunca é tarde...só é tarde quando não reagimos ou quando não aprendemos a reagir, e posso dizer que ainda assim não é tarde, pois sempre existirá tempo para aprender mesmo com a perda, mesmo tudo vindo ao desencontro do planejado. .

Vivam e não desistam! Insistam em vocês! Tenha fé em algo ou alguém e jamais deixe que o ponteiro diga quem você é! Ou o tempo lhe corta ou você aprende a cortar o tempo... Se não você vai passar o tempo todo murmurando e continuando a ser cortado. Só mais uma única coisa, eu já lhe disse... VOCÊ tem que reagir! .

A @colun_avertebral é um projeto idealizado pelas estudantes Eduarda Vitória, Joana Edbéria & Sarah Regina, do curso de Jornalismo da UFCA