segunda-feira, 9 de março de 2020

Crato - Município conta com mais uma unidade de suporte básico do SAMU.


Com a presença do secretário de relações institucionais da Casa Civil do Governo do Estado do Ceará, Nelson Martins, o prefeito do Crato, Zé Ailton Brasil, o diretor do SAMU 192 Ceará, Coronel João Vasconcelos, foi realizada na última sexta-feira (6), a entrega oficial de uma nova unidade de suporte básico para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A entrega foi feita na base do SAMU Crato localizada na Rua Antônio Alves Pereira, no bairro Alto da Penha.


A partir de agora, o SAMU passa a contar com três viaturas, duas de atendimento básico e uma de atendimento avançado, o que dará mais agilidade nas abordagens de urgência e emergência à população, com equipamentos de ponta instalados, para melhorar ainda mais a qualidade dos serviços prestados.

O secretário de relações institucionais da Casa Civil do Governo do Estado, Nelson Martins, enalteceu o esforço do governador Camilo Santana em investir e promover a qualidade de vida do povo cearense. "São inúmeros investimentos e melhorias na área social. Temos como desafio melhorar ainda mais os atendimentos em saúde, destaco aqui a parceria forte entre o Governo do Estado e a Prefeitura do Crato", ressaltou.



*Da redação do Blog do Farias Júnior com dados da Prefeitura Municipal do Crato