sexta-feira, 13 de março de 2020

Mauriti - Publicado edital de processo seletivo para contratação e formação de cadastro de reserva.

No Ceará está publicado o edital nº 01/2020 regente do mais novo processo seletivo Prefeitura de Mauriti, que servirá para a contratação e formação de cadastro de reserva de servidores no âmbito da Secretaria Municipal de Assistência Social.

A iniciativa vai recompor o quadro de funcionários que presta serviços no Programa Criança Feliz e no Serviço de Abrigamento Institucional para Crianças e Adolescentes.


No Programa Criança Feliz as chances são para um Supervisor e para 10 Técnicos (cadastro de reserva). Já no Serviço de Abrigamento há duas vagas para Cuidadores e duas para Auxiliares de Cuidadores.

A função de Supervisor vai ser ocupada por profissional que possua graduação em Serviço Social, Psicologia, Direito, Administração, Antropologia, Contabilidade, Economia, Economia Doméstica, Pedagogia, Sociologia ou Terapia Ocupacional. Demais funções são para candidatos de nível médio completo.

Inscrições
As inscrições devem ser feitas dias 16 e 17 de março de 2020. Um dos diferenciais deste processo seletivo é que a taxa de inscrição será a seguinte:

Função de nível superior: 1 lata de leite 400 g ou 2 pacotes de leite de 200 g, com validade mínima de 3 meses;
Funções de nível médio: 1 kg de arroz, com validade mínima de 3 meses.

Seleção dos candidatos se dará por prova escrita
Os candidatos inscritos ao processo seletivo Prefeitura de Mauriti serão escolhidos após a aplicação de uma prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório. 

Essa avaliação escrita está prevista para ocorrer no dia 28 de março de 2020, no período da manhã e em local que ainda será divulgado.

Serão 17 questões na prova objetiva e uma na parte discursiva. Somente aqueles que acertarem a partir de 50% da pontuação total serão considerados aprovados.


*Da redação do Blog do Farias Júnior.