segunda-feira, 22 de junho de 2020

Uece lança edital de matrícula para cursos de graduação a distância.

Foto ilustrativa
A Universidade Estadual do Ceará (Uece) divulgou o Edital nº 04/2020, que regulamenta a matrícula dos candidatos classificados e classificáveis do Vestibular Especial para seleção de alunos aos cursos na modalidade a distância, promovidos em convênio com a Universidade Aberta do Brasil (UAB).


As matrículas são referentes ao Vestibular regulamentado pelo Edital nº 25/2019, aos cursos de Bacharelado em Ciências Contábeis e Licenciaturas em Artes Visuais, Ciências Biológicas, Educação Física, Geografia, História, Matemática, Pedagogia e Química.

Para realização da matrícula, os candidatos classificados que optaram pelas vagas voltadas à professores da rede pública ou da demanda social deverão enviar, no período de 21 à 24/06/2020, a documentação exigida no edital para o e-mail da coordenação de seus respectivos cursos.

Após a divulgação do resultado de matrícula dos classificados, será a vez dos classificáveis, que deverão, no dia 13/07, acessar o site http://www.uece.br e verificar o Quadro de vagas remanescentes, onde constará a quantidade de vagas ociosas. Os candidatos interessados nas vagas remanescentes deverão enviar e-mail com documentação no período de 14 à 15/07.

Abaixo, e-mail da coordenação dos cursos que receberão a documentação:

Artes Visuais/Licenciatura – curso.artes.visuais@uece.br
Ciências Biológicas/Licenciatura – coordenacaobioead@uece.br
Ciências Contábeis/Bacharelado – contabeis.ead@uece.br
Educação Física/Licenciatura – educacao.fisicauab@uece.br
Geografia /Licenciatura – geografia.ead@uece.br
História/Licenciatura – coord.historiaead@uece.br
Matemática/Licenciatura – matematica.ead@uece.br
Pedagogia/Licenciatura – cursopedagogiaead@uece.br
Química/Licenciatura – curso.quimica.ead@uece.br

 *Da redaçãop do Blog do Farias Júnior com dados da UECE