sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Cariri - Mulher morre ao tentar defender filho de homicídio.

Uma mulher de 57 anos foi morta a tiros, ao tentar salvar o filho de 18 anos da ação de criminosos, na tarde da última quarta-feira (12), em Juazeiro do Norte. Segundo informações da polícia, o crime aconteceu em frente à casa da vítima no Bairro Limoeiro.



Os suspeitos estavam em duas motos e, de acordo com a polícia, a dupla chegou ao local realizando vários disparos de arma de fogo. A mulher, identificada como Francisca Etelvina da Silva, se colocou na frente do filho. Ela foi baleada e chegou a ser socorrida para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos. O filho não ficou ferido.

A polícia informou que o rapaz já havia sofrido outras tentativas de homicídio, mas não repassou informações sobre a ficha criminal do homem. Ainda segundo a polícia, no momento da fuga, umas das motocicletas foi abandonada pelos suspeitos e levada para a delegacia da área. Ninguém foi preso.

Por meio de nota, a Secretaria da Segurança Pública (SSPDS) informou que as circunstâncias do homicídio e da tentativa de homicídio contra o filho são investigadas pelo Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP), da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. A Polícia Militar realiza buscas para localizar suspeitos.

*Da redação do Blog do Farias Júnior com dados do G1 CE. Para ler a matéria original, clique aqui

#JuazeirodoNorte #homicídio #noticiaspoliciais