segunda-feira, 17 de agosto de 2020

COLUNA VERTEBRAL - Não pode parar. Não pode!

Não pode parar. Não pode!
Corra e conquiste. Não pode correr? Vá de carro. Não tem carro? Vá de moto! Não tem? Vá com o que tem! Se for esperar ter as coisas pra qual precisa trabalhar pra ter, não sairá do lugar. Precisamos de vontade! Na verdade, mais que isso, precisamos de paixão, foco e disciplina. Agir mesmo que com falhas te garante sair do ponto onde estar, pode ser que você avance duas casas ou volte três, mas ganhará responsabilidade e experiência. Você sairá da mesmice. Ainda quando perder, ganhará! Ainda quando ganhar, perderá. Depende do ponto de vista!

O que digo é que o sentimento deve ser mais do que querer. Nós devemos tentar, agir e fomentar o que há dentro de nós. Acreditar é preciso. Não pude etapas. 

Reconhecer, melhorar e inspirar. Dar vida! Trazer sentido! Buscar! Conheça a ti mesmo e comece com o que tem. Se te tem amor, então transborde, não seja mesquinho. Se tem raiva, volte as 3 casas e reveja se isso te adiciona. Sinta, talvez passe ou te consuma, mas cá entre nós é melhor ressignificar. Converse contigo, planeje e execute. Viva o máximo e faça o mínimo! Renasça de sonhos!

A @colun_avertebral é um projeto idealizado pelas estudantes, Eduarda Vitória, Joana Edberia & Sarah Regina, do curso de Jornalismo da UFCA.