segunda-feira, 17 de agosto de 2020

Shoppings do Cariri voltam as atividades de alimentação na fase 2 da reabertura do comércio.

O Cariri Garden Shopping abrirá a partir desta terça-feira, (18/8), as atividades de Alimentação, incluindo Quiosques e lojas da Praça de Alimentação,  serão retomadas atendendo as orientações dos Decretos Estadual e Municipal.

Os espaços funcionarão das 10h às 17h, conforme decreto e terão um maior espaçamento entre as mesas. A partir das 17h, os serviços seguem apenas por delivery.


Todos os espaços estão sendo devidamente higienizados para dar início as atividades presenciais levando todo conforto e segurança para os seus visitantes. Informa a assessoria de imprensa do Cariri Garden Shopping 

Já o La Plaza Shopping reabre hoje segunda (17/8). Todos de máscara e  distanciamento das mesas e cadeiras. Isolar o ambiente antes e depois do horário de funcionamento. Reduzir para 50% capacidade de atendimento ao público. Os demais serviços de alimentação (restaurantes, pizzaria e sorveteria) continuarão com delivery e drive thru. Os demais serviços oferecidos nos quiosques e lojas permanecem de segunda a sábado 12h às 20h e aos domingos e feriados de 14h às 20h.

A assessoria de imprensa lembra ainda que o estacionamento do Lá Plaza é GRATUITO.

*Da redação do Blog do Fairas Júnior, com Cassinha Rocha.
Para ler a matéria original, clique aqui.