sábado, 26 de setembro de 2020

Aglomeração em festa com paredão de som é dispersa a tiros em posto de combustíveis no Ceará


Aglomeração, som alto e tiros de bala de borracha marcaram a madrugada deste sábado (26) em um posto de combustíveis localizado no cruzamento da Avenida Pontes Vieira com a Rua Osvaldo Cruz, no Bairro Dionísio Torres, área nobre de Fortaleza. A movimentação no estabelecimento aconteceu até por volta de quatro horas da manhã, não sem antes prejudicar o sono alheio e desrespeitar as normas de distanciamento social em virtude da pandemia do novo coronavírus.


A festa, ocorrida em área residencial, incomodou moradores da região e foi encerrada pela Polícia Militar, com apoio da Agência de Fiscalização de Fortaleza (Agefis) e da Guarda Municipal.

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi acionada para atender a ocorrência, realizando a dispersão das pessoas envolvidas com apoio da Agência de Fiscalização de Fortaleza (Agefis) e da Guarda Municipal. Moradores do entorno contam que ouviram tiros no momento do ocorrido, alegando que a PM utilizou balas de borracha para debandar a multidão.

Em nota, a PMCE informa que, na ocasião, "foi mantido contato com o gerente do posto de gasolina, onde acontecia a aglomeração e o som alto, que fechou a loja de conveniência". Após os fatos, segundo o órgão, a situação foi normalizada.


A PMCE ratifica que, caso haja aglomeração de pessoas e/ou paredões de som que causem perturbação do sossego alheio, o órgão pode ser acionado por meio do telefone 190. O sigilo e anonimato do denunciante são garantidos.

*Da redação do Blog do Farias Júnior, com dados do G1 CE. Para ler a matéria original clique aqui.

#BFJR #BlogdoFariasJúnior #NotíciasCeará #AglomeraçãonoCeará