quinta-feira, 3 de setembro de 2020

Ceará - Motorista de aplicativo devolve bolsa com R$ 1.900 deixados em carro por passageira.

Um motorista de aplicativo de transporte individual encontrou uma bolsa com aproximadamente R$ 1.900 e um cartão de conta poupança no banco traseiro do carro dele após uma corrida com um casal na manhã da última quarta-feira (2), em Fortaleza.
 
 
 
A corrida foi solicitada no Bairro Luciano Cavalcante com destino ao Instituto do Câncer do Ceará (ICC). O motorista descobriu o endereço da passageira e devolveu o dinheiro ao marido dela.
 
A dona da bolsa havia solicitado a corrida ao hospital para tratar dos trâmites do falecimento da mãe, que recebeu atendimento na unidade. Momentos após encerrar a corrida, o motorista Ricardo Ferreira Vasconcelos, encontrou o dinheiro, voltou ao hospital para devolver aos passageiros, mas não os encontrou.
 
Em seguida, o motorista Ricardo conseguiu o número de telefone do marido dela, entrou em contato e descobriu que a passageira havia viajado para o sepultamento da mãe, no interior do Ceará. O motorista marcou um encontro na casa do casal e foi até lá entregar a bolsa com dinheiro.
 
"O que você fez aqui não é qualquer pessoa que faz não. E você vai ganhar muito mais. Deus vai te dar uma recompensa", disse o comerciante Pedro Pereira, esposo da passageira, antes de abraçar o motorista.


*Da redação do Blog do Farias Júnior com dados do G1 CE. Para ler a matéria original, clique aqui

#ceará #noticias