domingo, 27 de setembro de 2020

COLUNA DO TICO RC - Feliz aniversário


FELIZ ANIVERSÁRIO

Ontem, foi  é um dia especial para os brejossantenses  que registraram e parabenizaram por mais um ano de existência, a  sua  gestora Dra. Tereza.

Feliz Aniversário amiga querida! Que o tempo seja sempre o seu melhor parceiro, trazendo serenidade, equilíbrio e sabedoria, que lhes darão a receita ideal de como viver bem, aproveitando o melhor que  a vida tem a lhe oferecer.

Que as conquistas do passado, lhes tragam à lembrança, não só alegrias, mas também a força e o entusiasmo para superar eventuais obstáculos e implementar os mais importantes projetos nessa reta final do seu mandato, como vem fazendo com maestria na nossa querida Brejo Santo. Continue mudando a forma de fazer política em nossa cidade, administrando com transparência, cuidando dos bens e das causas públicas e respeitando a todos, sempre pautada na humildade e na força de vontade, de sempre fazer o bem comum, de forma coletiva e ampliada.

Que Deus ilumine seus caminhos, para que prossiga na trilha do bem, trabalhando cada vez mais em prol da sua terra e da sua gente. É muito bom prestar essa homenagem ,a alguém que tem sido muito mais do que uma prefeita, tem sido uma amiga e uma professora. 

Você possui o dom da liderança, essa combinação poderosa entre estratégia e caráter, mas sem dúvida, o que mais se destaca em você é o seu caráter! A maior habilidade de uma líder, é desenvolver habilidades extraordinárias, em pessoas comuns, tem sido assim a marca de sua gestão.

Semear ações e colher conquistas, buscando no presente o futuro! Desejamos que as conquistas da comunidade, sejam sempre crescentes, demonstrando que somos nós que fazemos o amanhã e que nossa perseverança, é a luz que ilumina o caminho, rumo a uma cidade cada vez melhor.

Muita saúde, amor, paz, fé, esperança, alegrias e prosperidade! São os sinceros votos, de uma família  que continua acreditando numa Brejo Santo cada vez melhor para todos. Uma homenagem de Tico RC, Verinha RC e Família.