sexta-feira, 11 de setembro de 2020

"Continuamos sim com a nossa pré-candidatura" Gilmar Bender

*Por Victória Ellen
Na manhã desta sexta-feira (11), em áudio enviado ao programa O povo na rádio, o empresário Gilmar Bender (PDT) afirmou que conforme conversado na entrevista com a produtora da rádio CBN Cariri, Nildênia Damasceno, na qual ele foi questionado se continuava sendo pré-candidato em Juazeiro do Norte, reafirma que a sua candidatura permanece. 

No áudio, ele confirma que juntamente com sua equipe, vem trabalhando a mais de dois anos na construção e um projeto de um Juazeiro melhor. Nessa reta final de pré-campanha antes das convenções que já começaram a ser realizadas em Juazeiro até dia 16, a pretensão do PDT é continuar com a chapa, mas sempre conversando e dialogando com todas as lideranças do cariri, pelo que Juazeiro representa para a região, estado e até para o Brasil. 
Gilmar conclui sua fala reafirmando: "quero deixar bem claro como falei na entrevista, que continuamos sim com a nossa pré-candidatura."

Em 2016, Bender foi candidato, ficando em segundo lugar, com 34,09% dos votos. Vale lembrar que a cidade de Juazeiro do Norte tem o maior colégio eleitoral do cariri, contando com mais de 174 mil eleitores.

* Victória Ellen da redação do Blog do Farias Júnior