sexta-feira, 11 de setembro de 2020

Em Juazeiro do Norte, Glêdson e Giovanni Sampaio formam chapa e disputarão a eleição.

Mais uma reviravolta nos bastidores da política em Juazeiro do Norte. Após não avançar no acordo junto a base de oposição à gestão atual, o PSD buscou alternativas e agora compõe chapa com o Podemos, do pré-candidato a prefeito Glêdson Bezerra. A reunião ocorreu na manhã desta sexta (11), em Fortaleza.


A proposta partiu do presidente do PSD, o ex-vice governador Domingos Filho que, ao saber que Glêdson se encontrava na capital, o convidou para uma reunião na sede do partido.

O vice-prefeito Giovanni Sampaio e o suplente de deputo federal Normando Sóracles viajaram na madrugada desta sexta (11) para participar do encontro que selou o acordo.

A chapa será composta com Giovanni Sampaio concorrendo ao cargo de vice, tendo Glêdson como pre-candidato a prefeito. O acordo ocorre após uma série de mudanças no grupo, que tinha como pré-candidato Gilmar Bender, do PDT. Gilmar, no entanto, retirou a pré-candidatura na semana final de pré-campanha. Há ainda especulação de que o empresário volt ao páreo.

Em entrevista ao Miséria, Glêdson disse que a chapa está aberta para conversar e formar aliados com outras siglas. As convenção do Podemos ocorre hoje às 16 horas. O partido agora aglutina o Pros, PSC, PMB e PSD. “Estamos abertos para conversar com outros partidos que queiram compor conosco”, disse o pré-candidato.

*Do site Miséria.

#BlogdoFariasJunior #Ceara #Cariri #JuazeirodoNorte #eleiçao2020 #Eleiçoes2020 #noticiasCariri #caririnoticias #noticiasjuazeirodonorte #juazeironoticias