terça-feira, 22 de setembro de 2020

Luís Celestina e Agábio NÃO estão juntos

 


*Por Farias Júnior

Quem acompanha o nosso Blog, sabe que faz parte da nossa rotina a postagem de matérias autorias como essa e a repostagem de matérias de sites e jornalistas que consideramos confiáveis. Ao final de cada texto, sempre identificamos as fontes para dar-lhes os devidos créditos e claro, indicar a responsabilidade sobre os conteúdos por eles escritos e divulgados. Ontem, compartilhamos mais uma notícia escrita pelo jornalista Madson Vagner. Para nossa surpresa, as fontes citadas questionaram e classificaram como inverídicas as informações divulgadas. De imediato deletamos as divulgações da matéria e nesse texto, estamos então restabelecendo a verdade dos fatos. 

Fizemos uma apuração própria que nos apontou que no dia 16 de setembro o Partido Democrático Trabalhista – PDT de Penaforte realizou sua Convenção para a escolha dos nomes que irão para a disputa eleitoral. Nesse evento foi homologado o nome de Luis de Celestina para o cargo de Prefeito e a coligação com o Partido Liberal – PL que indicou o nome de DR. de Licor para compor a chapa.

A convenção contou com a participação presencial do Deputado Estadual Guilherme Landim e de forma virtual o Deputado Federal André Figueiredo. A ausência que teve destaque entre os populares foi a do atual Prefeito, o Sr. Francisco Agábio Gondim, pois mesmo sendo membro do diretório municipal do PDT não apareceu para votar. 

Sendo assim, fica confirmado que Luíz Celestina e Agábio não estão juntos em Penaforte.

*Da redação do Blog do Farias Júnior