quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Cariri Garden Shopping inaugura novas lojas e ajudam a economia e geração de novos empregos.

 

Em apenas 15 dias do mês de Outubro, o Cariri Garden Shopping inaugurou duas novas operações e reinaugurou outra. Até dezembro o Shopping deve ofertar para seus clientes 9 novas operações. Atualmente o Garden conta com um mix bem variado composta por mais de 140 lojas, entre elas lojas âncoras como C&A, Riachuelo, Centauro e Marisa. 

As lojas recém-inauguradas foram Polo Club, moda masculina e PPCel, operação de celulares e acessórios. A VipShop presente no Cariri Garden há 21 anos, reinaugurou com um novo modelo de loja, mais moderno e repleto de novidades.

Até dezembro serão inauguradas:
*LIVE! – Moda fitness;
*FORTRAN - Clínica do Motorista (exames de aptidão e psicotécnicos para renovação de carteira;
*Bibi - calçados infantis;
*A Graciosa - Ótica com as maiores marcas do mundo de óculos e relógio;
*Broomer - Moda masculina;
*Belo Laço - Acessórios infantis;
*Nhô Sorvetes;
*Al Store - T-shirt femininas;
*Fun Shoes 

Para Filipe Durando, Gestor de Marketing do Empreendimento, mais do que novas opções para os clientes, a chegada das operações gera também novos empregos. 
“Cada loja que inaugura no Garden proporciona a contratação de 3 a 10 novos empregos, dependendo do tamanho da loja, assim como os quiosques. Com essas novas operações, nós estamos prevendo a contratação de mais de 60 profissionais.” 

“A geração de emprego neste momento é a garantia também de mais renda na região e esse é um dos propósitos do Grupo Tenco, gestor do Cariri Garden, contribuir com o desenvolvimento da região”.

*Da redação do Blog do Farias Júnior, com Cassinha Rocha.