segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

Ceará - Feira do Conhecimento agora é FdC Digital.


Vem aí a Feira do Conhecimento Digital. Promovida pelo Governo do Ceará, por meio da Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior, a FdC Digital acontecerá por meio de uma plataforma interativa para feiras virtuais 3D com acesso 100% online e gratuito.

De 9 a 11 de dezembro de 2020, a FdC Digital abordará como tema central “Inteligência Artificial: a nova fronteira da ciência brasileira”. Serão três dias de palestras, lives e webinares, além de mostras virtuais em diversas áreas do conhecimento ligadas à ciência, tecnologia, empreendedorismo, cultura maker, inteligência artificial e muito mais.


O acesso do visitante à Feira é totalmente gratuito. Para participar, basta se inscrever no site.


Exposição 3D

O Centro de Eventos do Ceará agora é em 3D. Um ambiente imersivo em realidade virtual para garantir uma experiência única e inesquecível para visitantes e expositores.  

O pavilhão de exposição contará com 75 estandes personalizados para dar destaque e visibilidade às marcas apoiadoras, empresas e instituições participantes.  


Arena do Conhecimento
Na Arena do Conhecimento, palestrantes nacionais, internacionais e especialistas convidados abordarão temáticas relativas aos setores de educação, saúde, segurança, negócios, empreendedorismo, games, cultura maker e as novas tecnologias com reflexões sobre os temas mais relevantes no cenário atual. A interação está garantida nas lives e webinares que contarão com chats online para que os visitantes possam tirar todas as suas dúvidas sobre o tema. E se você não conseguir assistir ao vivo, os conteúdos ficarão disponíveis enquanto durar o evento. 

 

*Da redação do Blog do Farias Júnior com dados do Governo do Estado do Ceará