terça-feira, 5 de janeiro de 2021

MPCE divulga resultado de novas inscrições para seleção de estagiários.


O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), por meio do Núcleo Gestor de Estágio (Nuge), divulga as inscrições deferidas e indeferidas para o processo seletivo de estagiários do MPCE. O resultado foi publicado nessa segunda-feira (04/01) no site do Instituto Euvaldo Lodi (IEL), organizador do certame.

Os candidatos cuja inscrição foi indeferida podem regularizar a situação até a quarta-feira (06/01). Esse resultado refere-se ao prazo reaberto para novas inscrições de estudantes cuja inscrição fora indeferida ou que não haviam se inscrito na abertura anterior do processo.

Conforme previsto nos editais que regulam o processo seletivo, o IEl Núcleo Ceará divulgará a lista de candidatos com inscrições deferidas e indeferidas e enviará mensagem para o endereço de e-mail cadastrado pelo candidato, informando o deferimento da inscrição ou o motivo do indeferimento. Os estudantes que se enquadrarem nessa última situação receberão por e-mail as instruções para a regularização, no prazo de dois dias da divulgação. A lista definitiva de inscrições deferidas e indeferidas será divulgada até o 5º dia útil após o prazo final para regularização das inscrições. Mais informações podem ser obtidas com o IEL através do email selecao.iel@sfiec.org.br ou no site https://www.iel-ce.org.br.

A prova será realizada no dia 17 de janeiro, em uma plataforma on-line. Além de graduandos em Direito, há inscritos dos cursos de Administração, Arquitetura, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Ciências da Computação e graduações análogas, Gestão de Políticas Públicas, Gestão Pública, Jornalismo, Psicologia e Serviço Social.



*Da redação do Blog do Farias Júnior, com MPCE.