terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

Abrasel Cariri lança nota sobre estabelecimentos que descumprem as orientações sanitárias, de distanciamento e limitação de clientes.


A Associação Brasileira de Bares e Restaurantes no Cariri, lançou nesta terça-feira (09), uma nota oficial sobre os estabelecimentos de alimentação fora do lar, associados ou não, que estão desumprindo as orientações sanitárias, de distanciamento e limitação de clientes. 

Confira abaixo a nota na íntegra:

"A Associação Brasileira de Bares e Restaurantes no Cariri vem a público reforçar que não compactua com a atitude de estabelecimentos de alimentação fora do lar, associados ou não, que descumprem as orientações sanitárias, de distanciamento e limitação de clientes. A entidade tem mantido diálogo com todos os seus associados, para que todas as normas sejam fielmente seguidas, de forma que juntos possamos superar o momento delicado que a sociedade enfrenta, com o mínimo de prejuízo possível às vidas e à economia da região. Por fim, a Abrasel Cariri tem se colocado à disposição dos órgãos públicos, para contribuir com sugestões e ações de prevenção à pandemia."

*Da redação do Blog do Farias Júnior, com ASCOM.