segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

Juazeiro do Norte - Mais 190 aprovados em concurso tomam posse.


A Prefeitura de Juazeiro do Norte dá posse a mais 190 aprovados em concurso público do município. A cerimônia ocorre no Memorial Padre Cícero, em dois momentos desta segunda-feira, 08. Pela manhã, 100 convocados assinaram o termo de posse.

À tarde, outros 90 participarão da cerimônia. Na oportunidade, o prefeito Glêdson Bezerra anunciou, para a próxima semana, a convocação de mais 500 aprovados.

Em menos de 40 dias, a gestão municipal já convocou quase 400 novos servidores, para diversas áreas, priorizando médicos, profissionais de saúde e professores, cujos setores apresentam carência há anos.

O presidente do próprio Sindicato que representa os servidores do município, SISEMJUN (Sindicato dos Servidores Municipais de Juazeiro do Norte), Marcelo Alves, reconheceu o trabalho desenvolvido pela atual administração e falou do fortalecimento dos serviços públicos.

A partir da próxima semana, até o dia 16, será baixado um edital pela Secretaria de Administração com a lista dos novos 500 aprovados, que devem tomar posse.

A comunicação aos candidatos convocados para a posse é feita através de email; por AR (Aviso de Recebimento) e até por contato direto.

*Da redação do Blog do Farias Júnior, com ASCOM.