terça-feira, 25 de maio de 2021

Cariri - Adolescente de 13 anos é resgatada após ter rosto desfigurado por agressões.


Uma adolescente de 13 anos foi resgatada pela Polícia Militar de uma residência no Bairro Aeroporto, em Juazeiro do Norte, no interior do Ceará, na noite desta segunda-feira (24). A vítima teve o rosto desfigurado por causa de agressões. Um homem de 22 anos foi preso em flagrante.

A Polícia Militar afirma que os agentes estavam em deslocamento para outra ocorrência quando viram uma intensa movimentação de pessoas agredindo um homem em frente a uma casa. Quando se aproximaram do imóvel, as testemunhas informaram aos PMs que o jovem havia agredido a adolescente.

Ao entrarem na residência, os policiais encontraram a garota com ferimentos no rosto e acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminhou a vítima até uma unidade hospitalar para receber atendimento.

O suspeito, que confirmou ter sido ele o autor da agressão, foi conduzido para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foi autuado pelo crime de lesão corporal no contexto da violência doméstica. O procedimento foi transferido para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Juazeiro do Norte, que ficará responsável pela investigação do caso.

Conforme a conselheira tutelar Sueli Oliveira, que acompanhou o caso, os conselheiros foram acionados por uma ambulância do Samu, que socorreu a garota. A adolescente está internada no Hospital Regional do Cariri. O estado de saúde dela não foi informado.

*Da redação do BFJ, com G1.