terça-feira, 15 de junho de 2021

PRF recupera quatro veículos roubados em Chorozinho, onde vice-prefeito de Juazeiro foi vítima.


Quatro carros roubados foram recuperados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Chorozinho, a 69,7 quilômetros de Fortaleza, nesta segunda-feira, 14. Dois dos veículos foram assaltados há poucos dias e outros dois foram tomados de assalto ainda na segunda-feira. Os criminosos atiraram contra as equipes da PRF, antes de fugirem por matagais. Ninguém foi preso.

Os criminosos foragidos são os mesmos que tentaram assaltar o vice-prefeito de Juazeiro do Norte, Giovanni Sampaio, também nesta segunda. Sampaio teve o carro atingido por tiros, mas não se feriu.

Segundo a PRF, por volta das 16h30min desta segunda, equipes que faziam patrulhamento na BR-116 foram informadas do roubo de uma caminhonete Mitsubishi L-200, na BR 122, realizado por quatro homens em um Fiat Siena Cinza. O veículo foi o mesmo utilizado em uma tentativa de assalto ao vice-prefeito de Juazeiro do Norte. Os policiais foram até o local e, após os assaltantes dispararem contra a PRF, os agentes conseguiram recuperar a caminhonete e o carro de passeio que havia sido roubado dias atrás.

*Da redação do Bfj, com O Povo.