sábado, 26 de junho de 2021

Vice-prefeito de Araripe, no Ceará, morre aos 69 anos em decorrência de complicações da Covid-19.


O vice-prefeito de Araripe, José Orlando de Albuquerque, morreu aos 69 anos, na madrugada de sexta-feira (25), em decorrência de complicações da Covid-19. Dr. José Orlando, como era conhecido na cidade do interior do Ceará, estava internado em um hospital particular na cidade de Juazeiro do Norte.

A Prefeitura de Araripe divulgou uma nota de pesar pela morte do vice-prefeito e decretou luto oficial de três dias no município.

"A Prefeitura Municipal de Araripe, em nome do Prefeito, Cícero de Deus e de todos os servidores municipais, se solidariza com a família e amigos e manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento do Excelentíssimo Sr. Dr. José Orlando de Albuquerque, Vice-Prefeito do Município de Araripe, que aos 69 anos de idade, em decorrência de complicações da Covid-19, ocorrido na noite desta madrugada de sexta-feira, dia 25/06/2021, no Hospital da Unimed Juazeiro do Norte-CE", diz um trecho na nota.

Além de político, o vice-prefeito Dr. José Orlando era médico ginecologista e obstetra. Ele deixa a esposa e quatro filhos.

*Da redação do BFJ, com G1.