domingo, 11 de julho de 2021

Produtora afasta DJ Ivis de 'todos os compromissos' após vídeos de agressões contra a ex-mulher em Fortaleza


A Vybbe, escritório comandado por Xand Avião, que gerencia a carreira do DJ Ivis revelou que afastou o artista de "todos os compromissos" após a divulgação dos vídeos que mostram o artista agredindo a ex-mulher Pamella Holanda em Fortaleza.

"Diante dos últimos acontecimentos, queremos deixar claro que a Vybbe repudia todo e qualquer tipo de agressão. Assim como vocês, também fomos surpreendidos com os vídeos postados nas redes sociais. Diante disso, informamos que o DJ Ivis foi imediatamente afastado de todos os compromissos", revela a nota da Vybbe.

"Acompanharemos com atenção os desdobramentos deste caso", complementou a nota da produtora.


Vídeo das agressões
Um vídeo registrado por câmera de segurança interna de um apartamento mostra Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis, agredindo a ex-mulher na frente da filha e de outro homem. As agressões aconteceram em março deste ano, mas a vítima, Pamella Holanda, compartilhou os vídeos (veja acima) neste domingo (11).

Pamella não comentou o caso nas redes sociais, mas publicou o vídeo onde aparece sendo agredida na frente da filha do casal, de uma mulher e de um outro homem que ainda não foram identificados. Ela também publicou fotos de como seu rosto ficou após as agressões.


*Da redação do BFJ, com G1.