sábado, 17 de julho de 2021

Tirullipa defende segunda chance a DJ Ivis e é criticado na internet


O humorista Tirullipa está sendo criticado nas redes sociais após gravar vídeo em defesa de Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis. O músico foi preso na quarta-feira, 14, acusado de violência doméstica contra a esposa.

Na gravação, o cearense diz que Ivis vai "voltar transformado" e que o músico deve receber "outra oportunidade". "Tem que perdoar, o mundo é do perdão", concluiu. Assista ao vídeo clicando aqui.

O humorista pontuou que Ivis deveria ser desculpado pelas agressões pois deve-se fazer "o que Jesus fez". O teólogo Leonardo Boff respondeu ao vídeo dizendo que Jesus "sempre estava do lado da vítima, no caso, da mulher que foi espancada".

A deputada Fernanda Melchionna (Psol-RS) afirmou que Tirullipa deveria usar seu alcance para incentivar que mulheres denunciem violências sofridas. "Já parou para pensar que mulheres que morrem diariamente queriam uma segunda chance também?", completou.

O cantor Tico Santa Cruz disse que o humorista estava "tomando dor de espancador de mulher". A cantora Pocah pontuou que já teve posições similares às de Tirullipa, mesmo sendo vítima de violência doméstica, mas que "a chance de um agressor é ainda estar vivo e pagar pelo que causou".

*Da redação do BFJ, com O Povo.