segunda-feira, 18 de outubro de 2021

Barro - Polícia prende jovem após denúncia de furto feita pela mãe


Na noite deste domingo (17), na cidade de Barro, um jovem de 19 anos foi preso pela polícia militar depois que a mãe dele o denunciou por suspeita de furto. A mulher informou que o filho estava com um botijão de gás de cozinha, e que ela acreditava que o rapaz teria furtado de algum lugar. 

Segundo a polícia, a mãe informou que o filho estava com um botijão de gás de cozinha, e que ela não sabia onde ele teria pego, mas acreditava que o objeto teria furtado de algum lugar. A guarnição fez diligências em torno da denuncia vindo a localizar o rapaz tentando vender o botijão onde funciona um ponto de reciclagem.

Durante a abordagem, o suspeito disse aos militares que teria adentrando ao Colégio Soledade André que funciona na Vila São José, em Barro pela quadra onde arrombou a porta e entrado na cantina, para em seguida furtar o botijão. Ainda de acordo com o que apurou a polícia, após sair do colégio, o rapaz foi tentar vender o objeto quando acabou preso e juntamente com produto do furto conduzido para a delegacia regional de Polícia Civil de Brejo Santo sendo atuado em flagrante por infração ao artigo 155, paragrafo 4º, I, do Código Penal Brasileiro (DEC. LEI 2848) – natureza furto.

*Da redação do BFJ, com ASCOM PMCE.