segunda-feira, 18 de outubro de 2021

Memorial Covid-19: Scheila Dalapola Ditoso 1969-2021.


Scheila Dalapola Ditoso 1969-2021

Scheila da Lapola Ditoso filha de Dona Neusa (in memoriam) e Sr. João Ditoso (in memoriam). Nasceu no dia 26 de janeiro de 1969, mãe de três filhos: Julio César, Júlia Camilly, Joysse Cristine. Funcionária Pública sempre trabalhou, e para completar sua renda procurava vendia pastel: nos Ginásios Geraldão, no Welingtão, e na esquina de sua residência. Tinha dois irmãos o Leo e o Hernandes. 

Ela sonhava com a festa de 15 anos de sua filha Júlia. Infelizmente não chegou a vê ou fazer a festa de sua filha pois, contraiu o vírus e acreditava que venceria o mesmo, mas não aconteceu. Passou alguns dias trancada no seu quarto se comunicando por celular, tomou alguns remédios e não aceitou ir para o hospital por medo de não ver mais seus filhos.

Com o passar dos dias a doença foi se agravando e a mesma teve que ir pois, não conseguia mais respirar, e Júlia sua filha a abraçou. Scheila deu entrada no Hospital Geral já em estado Grave junto com sua amada mãe Dona Neusa. Dona Neusa faleceu antes e após um mês e 5 dias Scheila teve uma parada cardíaca e veio a óbito no dia 20 de maio.
Deixou saudades infinita para familiares e amigos.