segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

BBB22 - Caririense Vinicius alcança 2 milhões de seguidores no Instagram


O cearense Marcos Vinícius, o Vyni, continua crescendo no gosto do público antes mesmo de entrar na casa do Big Brother Brasil (BBB) e na manhã deste domingo (16) chegou a marca de dois milhões de seguidores no Instagram.

A um dia da estreia do reality, que ocorre nesta segunda-feira (17), Vyni foi o primeiro integrante do grupo "pipoca" a atingir a marca de um milhão. O feito ocorreu menos de 24 horas após o anúncio da participação dele no programa.

Na rede social, o administrador da conta do participante agradeceu o carinho e o crescimento de seguidores em "tempo recorde".

"Não, minha gente, pelo amoooor de Deus! Como lidar com isso? Como?? Lampiões são os melhores e tá aí a prova pra quem quiser ver! 2M em tempo recorde! Não estamos sabendo lidar, socooooooorro! #TeamVyni", diz a publicação.

Morador do município do Crato, no interior do Ceará, Vyni é bacharel em direito, mas trabalha como digital influencer criando conteúdos cheios do humor característico do Ceará. Em seu perfil do Instagram, ele se descreve como “influencer da baixa renda”.

*Da redação do BFJ, com G1.