sexta-feira, 25 de março de 2022

Juazeiro do Norte - Bombeiros seguem procurando mulher que caiu em cacimba de areia após chão se abrir

Foto: Divulgação

Os bombeiros seguem procurando uma das vítimas que caiu em uma cacimba de areia no município de Juazeiro do Norte, na região do Cariri, na tarde desta quinta-feira, 24. Por meio de sua assessoria, o órgão informou que duas mulheres — de 36 e 48 anos — caíram na cacimba de cerca de 20 metros de profundidade após o chão se abrir.                                

Até o momento desta publicação, somente a mulher de 36 anos havia sido resgatada, por volta de 17 horas, e a de 48 seguia desaparecida. O tenente-coronel Agnaldo Alexandre Viana, que acompanha o caso, disse que a primeira vítima foi resgatada com consciência e com ferimentos leves. Ele relata, contudo, que ela estava muito abalada emocionalmente com a situação.


Os agentes que trabalham nas buscas ainda não conseguiram contato visual ou sonoro com a segunda vítima. Com o início de uma chuva na região, os trabalhos de resgate foram temporariamente suspensos. O local do acidente é descoberto e tem areia frouxa, o que causa risco de desabamento da areia com a precipitação.

 


*Da redação do BFJR com O POVO.